Parcerias:

(38) 2101-9494
(38) 98407-1291

Fonoaudiologia da Funorte traz minicurso sobre Marketing Digital

.

No dia 6 de dezembro, o curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário Funorte, em parceria com o grupo @fonomoc, promoveu o Minicurso Marketing Digital Aplicada à Fonoaudiologia, com o palestrante graduado em Marketing Digital, estrategista digital e sócio proprietário da empresa United Marketing, Rômulo Nonato Gomes Silva.

 

A live foi mediada por Lilian de Souza Melo que é coordenadora do curso e por Samuyara Alves que é a administradora do grupo Fonomoc. A live teve como objetivo promover conhecimento profissional, aperfeiçoamento e comemorar antecipadamente os 40 anos de existência da profissão. 

 

“No decorrer dessas últimas quatro décadas, vários profissionais imprimiram seus conhecimentos, descobriram caminhos e apostaram na importância do papel da profissão. E, assim, construíram nossa história”, ressalta Lilian.

 

A coordenadora ainda completa expressando a sua imensa satisfação com a promoção do evento: “O curso de Fonoaudiologia da Funorte é o único do norte de Minas e se orgulha de eventos como esse”.

 

A live encontra-se disponível na plataforma do youtube no canal Funorte Oficial.


Publicada em: 21/12/2021
289 Visualizações
Tags: