Parcerias:

Nota de falecimento Acadêmica de Medicina Aline Barbosa de Souza

Nota de falecimento

O Centro Universitário Funorte, ainda consternado com a notícia do falecimento da estudante de Medicina Aline Barbosa de Souza, 24 anos, deseja as mais sinceras condolências à família enlutada. Aline estava cursando o 11º período e era muito querida pelos colegas e comunidade acadêmica. Sua presença carismática e acolhedora já nos deixa saudosos. Muito atuante no curso, era integrante da Charanga ocupando o cargo de caixa. O velório será na Funerária Avelar, a partir das 20h, de hoje, 02/12/2021.

Amigos e colegas enviaram várias mensagens:

Liderança de Turma – “Linona era uma das pessoas mais divertidas e engraçadas que eu conheci na Funorte. Com ela não tinha tempo ruim e qualquer momento se transformava em risadaria, só nós sabemos o tanto que demos risadas nas tutorias online e durante as discussões no grupo da sala. Você tá deixando uma saudade sem tamanho aqui hoje, amiga!! Sua luta foi imensa e você foi muito forte a todo tempo. Espero que onde estiver, que você esteja em paz e feliz”, Larissa Nóbrega.

Os colegas prestam homenagens – “Por aqui, tristeza e saudade. Mas a certeza que lembraremos de você da forma como você sempre foi: alegre e forte. Você nos ensinou sobre fortaleza e nunca abaixar a cabeça diante das adversidades da vida; nos ensinou sobre amizade e em sempre ter um sorriso no rosto. Fica aqui a mais genuína homenagem dos seus amigos que nunca esqueceram de você, nosso anjinho, nossa estrelinha! Hoje nos despedimos de você e tentamos assimilar tamanha dor, mas na certeza de que você está em paz descansando na eternidade". G2 - Gabriela, Georgia, Luara e Lucas.
Atlética de Medicina - É com pesar que a família A.A.A.M.F comunica o falecimento da nossa querida Aline! Aline era dedicação, era amor pela IF, 180bpm na charanga e animação pra todo rolê. Enquanto esteve conosco trouxe alegria, marcou presença nos eventos e defendeu a Atlética com unhas e dentes (apesar do seu amor escondido pelo calango).Obrigada por compartilhar com a gente a sua vida e sua luz! Que o céu te receba em festa e você possa olhar por todos nós! Amamos você! 💙❤️🦅!

Diretoria Charanga - “Carta Aberta:
Hoje você se foi. Como é doloroso dizer adeus a quem amamos. No início você era nossa veterana, e depois passou a ser T23. Quanta honra para nossa turma. O que seria das nossas tutorias, dos módulos estruturais sem seu precioso drive, com tantos livros atualizados. Você nos mostrou Aline, muito mais sobre organização, disciplina, empenho. Você nos ensinou e nos ensina a viver. Enquanto muitos de nós esperamos um motivo para faltar uma aula, procrastinar um conteúdo estudado, você jamais usou qualquer tipo de doença, sintoma para se demonstrar ausente. Você nos ensinou que enquanto estávamos ali reclamando, da falta de tempo, do cansaço, das fartas atividades e plantões, que é possível mesmo diante da dor, mesmo diante de tantos procedimentos e resultados de exames que falavam contra a sua recuperação, que era possível ter alegria, ter esperança, dedicar-se aos nossos sonhos. Você esteve com a Medicina, mesmo frente a pouca evolução dela, para evitar perdas como você. Hoje se vai uma médica com empatia, com uma riqueza de saberes, há 6 meses de realizar o seu sonho, sua formatura. Vai ser difícil de superar, mas jamais esqueceremos a sua presença. O seu espaço, a sua cadeira sempre estará vaga a sua espera. Vai em paz Dra. Aline Barbosa, que você possa ser feliz em um lugar que não há doenças. Mas com muitos gatos peludos, blusas divertidas, tênis coloridos, e muito ensaio na caixa da nossa charanga. O tempo? Ele nos trará a serenidade e a aceitação da sua perda tão precoce. Até breve.

#falecimento #medicina #medicinafunorte #centrouniversitário #montesclaros #dor #luto #tristeza #perda #saudade

Publicada em: 02/12/2021
Tags: